Tags

,


rapariga-sonhoEstou a ser tentado. A tentação é grande. Gasto ou não gasto uns r$ 40,00 por mês para tomar parte de algum destes sites de relacionamento para se obter sexo, grátis e sem compromisso? Um destes famosos e internacionais sites, como Adult…, está a bombardear minha caixa postal após eu ter preenchido um formulário digital que me deu o direito a xeretar uma parte do conteúdo do sítio. Pelas fotos que vi, e pelas frases provocantes de cada mulher (pois sou hétero) do cadastro, penso estar próximo do paraíso. Se por R$ 40,00 conseguir marcar com pelo menos duas mulheres por semana, mais os jantares, mais o vinho (motel não preciso, ainda sou solteiro), calculo uns R$ 450,00 por semana por duas mulheres, o o que dá uns R$ 1800,00 por mês, sem comprometimentos… e se eu quiser.  Está muito bom para ser verdade. Só há três problemas sobre estes sites: 1- não sou louco (ainda) de passar meu cartão de crédito nestas paragens; 2- Se passar o cartão vão saber meu nome verdadeiro, o que me inibe; 3 – Não sou louco de colocar minha bela estampa numa fotinha de tais sites. Aliás como seria tal foto? ou fotos? Que ângulos?

Então, alguém já teve ou tem tal experiência em tais sites?

